Blog

Fortbras adquire BHZ Peças

Fortbras adquire BHZ Peças

02.04.2019

Dando continuidade a seu projeto de expansão, a Fortbras anunciou nesta terça-feira, 2 de abril, a aquisição integral da BHZ Peças.

Com mais de 28 anos de atuação na distribuição e no varejo de autopeças, a BHZ se firmou como uma importante e tradicional empresa no mercado de autopeças de Belo Horizonte (MG), apresentando a seus clientes um amplo portfólio de produtos.

A Fortbras acredita que esta nova transação irá gerar valor para clientes, acionistas e funcionários de ambas empresas e representará uma oportunidade para alavancar as vendas de seus fornecedores.

Em setembro de 2016, o Novo Varejo detalhou com exclusividade ao mercado brasileiro de reposição o projeto de expansão do Grupo Fortbras, então recém-adquirido pela Advent International, uma das maiores gestoras de private equity do mundo. Hoje, o grupo é dono das empresas Javali, Pegasus, Soma, T-Brasil, Total e, em seu processo de expansão, adquiriu também a Menil, no interior de São Paulo, e a União, forte no Espírito Santo, Rio de Janeiro e Bahia.

O grupo espera fechar 2019 com receita de R$ 1,25 bilhão de reais, elevando a cifra para R$ 2 bilhões já no ano que vem.


Fonte: Novo Varejo

Compartilhe

Empresas Fortbras

Javali
Menil
Pegasus
Soma
TBrasil
Total
Ambra Pneus
Atacado União
Hiper Varejo
Multiplan Peças Automotivas
União Autopeças
BHZ Peças
Milenium
Rondobras
Atacarejo União
Milenium Autopeças
Jaicar Autopeças

2024 - Fortbras Autopeças S/A - Todos os direitos reservados Fortbras

Icone WhatsApp - Fortbras