Blog

Tradicional caravana da Menil a Automec leva 300 reparadores à feira

Tradicional caravana da Menil a Automec leva 300 reparadores à feira

03.05.2019

A caravana da Menil formada pelos gerentes das filiais e de 300 reparadores do interior de São Paulo esteve na Automec no dia 24/04 (quarta-feira).

Apoiada pela Indisa, KS, NGK, Sampel, Schaeffler, Tenneco e Wega, a caravana tem como objetivo estreitar o relacionamento com o cliente e propiciar a troca de experiências entre os reparadores, a equipe Menil e principalmente com as marcas expositoras.

Além da visita à feira, os clientes tiveram a oportunidade de visitar as fábricas da Indisa, da KS e da NGK, participando de palestra técnica e de visita guiada à fábrica, acompanhando o processo de produção. “Ficamos muito felizes por pode oferecer a oportunidade dos nossos clientes de visitarem a feira, e participarem desse momento tão importante para o mercado de reposição”, afirma Christian Idesti, Gerente Regional de Vendas da Menil.

A Menil vem aumentando sua capilaridade, expandindo sua atuação em cidades importantes do interior de São Paulo, com o objetivo de ficar cada vez mais próxima dos reparadores. Atualmente são 14 lojas e a previsão é de abrir mais 4 até o final de 2019.

Fonte: Jornal Oficina Brasil

Compartilhe

Empresas Fortbras

Javali
Menil
Pegasus
Soma
TBrasil
Total
Ambra Pneus
Atacado União
Hiper Varejo
Multiplan Peças Automotivas
União Autopeças
BHZ Peças
Milenium
Rondobras
Atacarejo União
Milenium Autopeças
Jaicar Autopeças

2024 - Fortbras Autopeças S/A - Todos os direitos reservados Fortbras

Icone WhatsApp - Fortbras